Mostre que o seu amor é infinito através de um buque de rosas vermelhas

Postado em Categoria: Curiosidades, Flores & Cores, Significado das Flores

Qualquer época do ano é um bom momento para abrir as portas do coração para o amor e um buquê do rosas  reflete isso em toda a sua beleza, através das flores e do toque de carinho na embalagem. O buque escolhido para representar o amor infinito é Eternas Rosas.

 

Envie amor e paixão através do clássico buque de rosas vermelhas
buque com 10 rosas vermelhas

10 é o número do infinito cósmico e esse buquê reflete devido a quantidade representada pelas rosas vermelhas. O vermelho em si é a cor do amor e, com as rosas vermelhas,  elas conotam um romance que nunca vai acabar. Esse arranjo floral é a maneira tradicional de dizer a alguém que você a ama!

Não há maior símbolo floral do amor do que rosas vermelhas. Existem duas maneiras de interpretar o significado de 12 rosas vermelhas. Uma é que eles simbolizam o amor eterno. Como alternativa, pode ser visto como um arranjo que simboliza o amor a cada mês, com uma flores frescas para comemorar todos os meses juntos.

buque-com-dez-rosas-vermelhas-florencanto-g2

Clique aqui para ver outros buques de rosas vermelhas

Gypsophila branca (às vezes conhecida como mosquitinho) traz uma sensação borbulhante e suave ao buquê. Capturando um pouco da serenidade e pureza do seu amor, como as flores brancas costumam fazer, essa flor nevada também representa amor ilimitado, dando a esse buquê de rosas vermelhas ainda mais encanto

Este é um buquê fantástico para presentear alguém que você ama mais do que qualquer outra coisa. Achamos que é perfeito para o dia dos namorados também. No entanto, este buquê de rosas pode ser usado rapidamente para qualquer ocasião romântica que você queira comemorar.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *