A rosa colombiana da vez: HIGH & TWINKLE

Postado em Categoria: A Florencanto, Emoções com Flores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São o tipo mais comum. Um buquê destas flores abertas representa o amor e a adoração, pois a cor rubra remete à paixão e à intensidade dos sentimentos. Botões de rosas colombianas vermelhas também podem indicar o início do amor, fazendo dessa variedade o presente ideal para namorados, cônjuges e apaixonados no geral.
Representam carinho e admiração. Um buquê dessas flores pode ser enviado como sinal de gentileza e também como agradecimento, gratidão. É também uma opção para demonstrar amizade e delicadeza, com alguém que esteja enfermo ou com uma mulher que tenha acabado de dar à luz.
A cor branca representa a inocência, o respeito, a pureza e a paz. É por esse motivo que um buquê de rosas brancas é perfeito para as noivas e também para selar a paz entre duas pessoas, num pedido de desculpas.
Misturar os tons e criar buquês de cores variadas também é valido. Estes podem exprimir diversas emoções: colorido em tons claros representa amizade, harmonia e solidariedade; colorido em tons escuros – principalmente com o predomínio da cor vermelha – o amor, a paixão e a felicidade.
Enviar flores, especialmente rosas, é uma maneira elegante de levar alegria e impressionar quem as recebe. Seja qual for a cor, um buquê de rosas é um presente delicado e mágico capaz de expressar emoções, bom gosto e abrilhantar ainda mais os momentos especiais da vida.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem gostou desta rosa?

 

Rosas Colombianas são únicas e de beleza superior. O botão de uma rosa colombiana é maior do que de uma rosa nacional, a durabilidade também é maior. E como um todo, a rosa colombiana é de qualidade superior, por isso os arranjos confeccionados com elas sempre ficam exuberantes!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *