The Body Shop e a Florencanto

Postado em Categoria: Presentes femininos, Sugestões de presentes
Delicadeza e perfume - um mini buque de delicadas mini rosas, um pequeno ursinho de pelúcia e três mavilhosos produtos Body Shop (shower, hidratante e esfoliante corporal) aroma mel da Etiópia, com alto poder de hidratação
Charmoso baú de madeira contendo tres deliciosos produtos Body Shop aroma morango - um shower, um hidratante e um esfoliante, além de um mini e simpático coração de tecido bem fofinho.
Que presente mais fofinho! Um super macio ursinho de pelúcia, com uma gérbera e três maravilhosos produtos Body Shop aroma Karité ( um shower, um hidratante e um esfoliante), noz de uma árvore extremamente rica em vitamina A,D, E e F encontrada em Gana, na savana Africana.
O encanto das flores a um clique de você

Cosméticos – a beleza social.

Muito se fala hoje em dia sobre a importância de nos cuidarmos tanto fisicamente como espiritualmente. Um arsenal enorme de cremes, óleos e demais produtos estão à disposição nas nossas prateleiras. Preços e qualidades para todos os gostos. Aromas e texturas de todos os tipos.
Aqui no Brasil, desde muitos anos atrás, temos os cosméticos da Body Store que são bem diferenciados e realmente uma delícia. O Lolita é um charme (com partículas de ouro), o Sakura é sem igual (vinda das tradicionais cerejeiras japonesas).
A novidade agora é que a empresa The Body Shop chegou ao Brasil e está comercializando seus produtos junto com a Body Store e a Florencanto. Desde 1976 na Inglaterra, a Body Shop trabalha com flores, plantas e sementes diretamente da natureza. Acreditando em um modelo de negócios sem exploração, com ingredientes vindos de um comércio justo e nunca testados em animais, seus produtos são sensoriais, eficazes e prazerosos.
Assim temos a beleza do corpo e a beleza social caminhando juntos, pois o comércio justo com as comunidades ajuda a proporcionar um rendimento justo para mais de 25 mil trabalhadores em mais de 20 países – esponjas e buchas de Honduras, Aloe Vera da Guatemala, Óleo de Semente de Gergelim da Nicarágua, Alcool Orgânico do Equador, Cera de Abelhas de Camarões, Óleo de Soja e Babaçu do Brasil, Óleo de castanha do pará do Perú, Papel feito à mão do Nepal, Mel da Etiópia, etc…
O que cada país tem de melhor, numa união de trabalho e qualidade… Quer experimentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *