PEIXES – 20/02 à 20/03

Postado em Categoria: Os signos e as flores

[photopress:peixes_signo_01.jpg,full,pp_image]
Os atributos positivos de peixes são muito elevados, pois representam o último estágio de aprendizado na Escola da Vida, assim, possuem as mais raras virtudes humanas, tais como compreensão, humildade, filantropia, compaixão , empatia, sensibilidade superior e amor devocional. O símbolo do signo de peixes são dois peixes um indo , outro vindo, que representa dois diferentes tipos humanos, aqueles que estão evoluindo e progredindo espiritualmente, e os que estão completamente confusos, dando voltas em círculos, sem saber onde é a saída. Peixes é dotado de grande sensibilidade e intuição., são generosos, bondosos e clementes. Tem participação espontânea em obras de caridade, campanhas filantrópicas e socorro aos necessitados, sempre tem tempo e disposição para atender a quem precisa deles. Charme e sedução são trunfos de peixes, dando-lhe um suave poder e um secreto magnestismo.
Não apelam para os recursos artificiais da vaidade, desfilam pela vida num perfil bastante simples, natural e displicente. Os piscianos manejam como ninguém a mais invencível de todas as armas: o encantamento, e, com isto, conquistam o que desejam, com seu carisma pessoal, um tanto de timidez e uma certa aura de fragilidade e insegurança. As mulheres de peixes adoram gastar e presentear sem ficar contando centavos, detestam ficar presas a orçamentos restritos, não ostentam força, nem poder, jamais procuram ofuscar seus companheiros, muito pelo contrário, não têm o menor desejo de dominar o homem ao seu lado, preferem ser protegidas e cuidadas. Os homens de peixes são sempre um tanto enigmáticos , misteriosos e reservados, alguns até são falantes, mas não costumam falar deles mesmos.
Não expandem muito o círculo de amigos mas, em compensação, aprofundam essas amizades o máximo de tempo e com fidelidade. Podem passar muito tempo reclusos e ficam felizes com isso, nem sempre são compreendidos, apesar de possuírem grande talento e bastante facilidade para entender toda a fauna humana. No amor é o mais desprendido dos amantes, devotado, discreto, carinhoso, empático e flexível.
O pisciano não faz críticas, nem cobranças. Tem uma especial queda por pessoas mais frágeis, carentes que precisam de ajuda e amparo afetivo. Por isso, às vezes, acontecem os desencantos e ilusões. Devido a sua intuição e sensibilidade possui grande talento e inspiração para as artes. Peixes tem uma canal voltado para a espiritualidade, uma busca por outros mundos e dimensões. Uma mente inquieta, procurando respostas além das trivialidades do campo material.

Na via negativa, o pisciano se deixa aprisionar por vícios, se torna um fugitivo de si mesmo, pois nunca está satisfeito, têm dificuldades em aceitar a realidade. Tendem a sentirem-se vítimas do mundo , formam um mundo de ilusões e fantasias e vivem amores platônicos ou secretos.

[photopress:peixes_signo_03.jpg,full,pp_image]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *