Você conhece alguém de AQUÁRIO???

Postado em Categoria: Os signos e as flores

signo de aquário

Regente: – Urano / Saturno
Elemento: – Ar / Fixo

O signo de aquário é fortemente atraído pelos assuntos de vanguarda e da mente superior. Interessa-se por ciência, tecnologia, invenções, descobertas e todos os tipos de teorias que se direcionam ao progresso e que possam vir a melhorar as condições humanas. O aquário dispõe de liberdade mental, tem consciência e aproveita esse trunfo. Aquário livra-se das cargas inúteis, gradualmente, sem excessos, sem pressa. Evoluir é tornar-se mais leve, reavaliar preconceitos, abandonar hábitos retrógrados e opiniões inflexíveis, romper condicionamentos e os padrões impostos pela sociedade,é ser autêntico sem criar conflitos inúteis.

O aquariano gosta de ocupar sua mente pensando em soluções para qualquer tipo de problema, possui uma mente muito criativa. As idéias são originais, não é imitador, nem plagiário, é o menos influenciável de todos os signos do zodíaco, gosta de todos os tipos de assuntos não convencionais. Sua mente é seu grande tesouro. Essa mente nunca pode ficar ociosa, um bom antídoto é apelar para quaisquer desenvolvimento de habilidades manuais, tocar instrumentos, digitar textos, marcenaria, cerâmica e artes em geral. O que não deve e não pode acontecer é a inércia. Ele tem facilidade e enorme disposição para se livrar de acúmulos, velharias, guardados e tudo que considere imprestável, por outro lado é capaz de perceber o valor intrínseco do que realmente tem valor . Sempre injetam um novo ânimo, reorganizam atividades e saneiam qualquer entrave. Aquário é o melhor amigo do zodíaco, leal, honrado, alguém em quem se pode confiar, um bom ouvinte e um conselheiro cuidadoso e objetivo. No amor ama de forma jovial e desprovida de ciúmes, gosta de pessoas com quem possa trocar idéias em longos papos.

O coração e a mente têm que estar envolvidos na mesma sintonia. , não acredita em paixões. O amor aquariano é mais sério e duradouro porque sabe transformá-lo em uma grande e gostosa amizade, á a forma de amor que resiste ao tempo e ao depois. No casamento pode ser de difícil convivência, por ser imprevisível e extravagante, mas não consegue viver só, apesar de sua natureza livre. O afeto do aquário está sempre vinculado à admiração. Ele não se acomoda frente a uniões esgotadas. Estar pronto para o imprevisto ou o surpreendente , é uma forma aquariana e muito especial de se preparar para a vida, está sempre pronto para mudar de rota de um minuto para o outro, com capacidade para enfrentar os problemas decorrentes das mudanças. O signo de aquário é o signo das esperanças, dos projetos e dos desejos realizáveis. É um ser generoso, e trabalham por grandes causas humanitárias.

Na via negativa aquário tem um prazer muito especial de contestar, são rebeldes, revoltados e anarquistas. Tornam-se surdos a qualquer argumentação e cegos a qualquer evidência. Podem se tornar extremamente agressivos e autoritários, além de ter muita dificuldade em lidar com os padrões estabelecidos e autoridades em geral tanto na família como no trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *