Você conhece alguém de Escorpião?

Postado em Categoria: Os signos e as flores
Regente: – Plutão / O Senhor das profundezas
Elemento: – Água / Fixo
É considerado o signo mais forte e magnético do zodíaco, pois enfrenta situações limite com bastante desenvoltura. Seu desejo intenso de poder o leva a dois caminhos distintos: aos questionamentos sobre espiritualidade (vida mística) ou a ambicionar negócios associativos de grande porte (vida material), nos dois casos, se empenha em obter domínio sobre os poderes tanto da terra como do céu. É o único signo do zodíaco que enfrenta o assunto morte e se prepara consciente e inconscientemente.

O Escorpião enfrenta todos os assuntos, mesmo os desagradáveis, vai ao âmago da questão e gosta de se certificar sobre o que está no centro, por trás das aparências das palavras, das teorias e das hipóteses. Estuda a fundo todos os assuntos que possam lhe interessar , escorpião tem espírito investigativo.A casa 8 de Escorpião é a casa da Morte e da Fé.

A morte coloca o homem diante da grande fragilidade da vida, faz pensar imediatamente nos porquês. da vida. A fé é um alívio e conforto diante do inevitável. Há a esperança de vencer e ultrapassar os limites da morte, que deixa de ser vista como um fim e passa a ser encarada como uma passagem para o outro estágio de uma existência infinita. Precisamos morrer para renascer, e assim é com todas as situações de nossas vidas. Escorpião, com a força de Plutão, é o poder de ressurgir das cinzas, é renascimento e regeneração, são ganhos e perdas.

Escorpião é um líder autoconfiante e determinado. Na comunicação fala pouco, é sintético, direto e objetivo. Nos relacionamentos é seletivo, não gosta de andar em bandos, prefere poucos mas confiáveis amigos. Tem relação direta com o poder, gosta de tê-lo nas mãos e sabe dividir as vantagens obtidas, com grande generosidade, mas beneficia somente aqueles realmente merecem. Nunca confunde poder com vaidade de poder, pelo contrário, mantém uma atitude discreta.

O verdadeiro líder não sente necessidade de chamar atenção ou de se exibir pessoalmente, sua vaidade e orgulho está nos acertos e em exercer autoridade em dose certa. A solidão não os intimida, muito pelo contrário, os atrai, pois nessas oportunidades reequilibram-se e planejam estratégias. Nunca se abrem completamente, mantêm segredos e preservam sua liberdade, impedindo futuras cobranças. No amor é passional e intenso, gosta de viver o amor-paixão, é fiel ao sentimento mas não ao sexo, sua sexualidade é marcante, e sua relação com o sexo e o orgasmo vem da sua necessidade de penetrar profundamente no ser humano.

Na via negativa extrapola o ciúmes querendo dominar o que o outro pensa, sonha projeta, tem ciúmes do presente, passado e futuro. Pode ser agressivo e se vinga sempre baseado em suas impressões pessoais e não no senso de justiça. Mau uso do poder, através da manipulação, abuso de fé e do sexo.
Clique aqui para ver o arranjo signo de escorpião

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *