Como atrair prosperidade e riqueza

Postado em Categoria: Flores Místicas

De acordo com o Feng Shui, a primeira coisa a ser feita para atrair prosperidade e dinheiro em um ambiente, é determinar onde fica o espaço sudeste deste ambiente, pois esta área governa o fluxo do dinheiro, e todos os objetos colocados aí devem estar alinhados com as energias da abundância pessoal.

Objetos que criam prosperidade

As cores roxo, vermelho e verde são energias puras de prosperidade. A sustentação e harmonia destas cores em um espaço, trarão grandes benefícios. Uma forma agradável para atrair esta energia é adquirir um vaso de vidro adornado com ametista roxa e ágata vermelha, sustentando uma imponente haste de Lucky Bamboo. Uma maneira fácil de realçar estes objetos é a instalação de uma lâmpada da cor verde, vermelho ou roxo sobre o vaso com o Lucky Bamboo. A troca do vaso de vidro por uma fonte, também é uma ótima idéia, pois a água fluindo representa o fluir do dinheiro. Os chineses consideram fontes de madeira ou bambu especialmente perfeitas para ostentar o fluxo da riqueza e prosperidade.

Um aquário também é um objeto interessante se puder ser bem adequado à área sudeste do ambiente. A carpa dourada / amarela pode ser encontradas com facilidade nas melhores lojas do Brasil. Como o número OITO representa prosperidade no Feng Shui, considere colocar OITO carpas douradas ou amarelas em um aquário que comporte o crescimento das mesmas, e, o mais importante: SEMPRE, mas sempre mesmo, mantenha o aquário e os peixes saudáveis (no momento que perceber algum peixe doente, transfira-o para um outro aquário e complete o aquário com um novo peixe). O aquário também deve estar equipado com filtros específicos quem mantenham a água cristalina e em fluxo constante.

Oito cavalos. A imagem de oito cavalos, seja em forma de estátua ou pintura,em confronto com a entrada para o ambiente, também poderá ser benéfica.

Artes finas, como pinturas e estatuetas são igualmente uma ótima idéia. Quanto mais impactante a fisionomia, paisagem, cores (verde, roxo, vermelho) melhor.

Árvores frutíferas como laranja, limão, jabuticaba possuem de acordo com o Feng Shui, propriedades para atrair prosperidade, porém, quando elas adquirirem tons amarelados e/ou perda de folhas, por favor, substitua-as.

CUIDADO! Ambientes em constante desordem, pilhas de papéis sobre mesas, banheiro sujo ou com a tampa do vaso sanitário aberta ou com a porta de entrada do mesmo na área sudeste nunca trarão bons fluídos, portanto, nunca permita isso! Chame um pedreiro e transfira seu banheiro para outro lugar, pode ser para um porão … de preferência. Relógios de parede que, constantemente, mostram hora errada devem ser banidos. Evite também expor fotografias suas quando, naquela época, você estava atravessando uma fase difícil, como uma separação ou perda de alguém querido.

A conclusão da pesquisa sobre a conduta humana em relação às flores e Feng Shui:
Vivendo em contato direto com flores aumenta e fortifica sentimentos de compaixão, e diminui a ansiedade e preocupações.

Pesquisas recentes apontam para um detalhe significativo em relação às flores e sua importância no cotidiano, revelando que as pessoas em convívio com flores sentem-se mais compaixão com as outras, e, causa a diminuição das preocupações e ansiedade como fator predominante, sentindo menos deprimidas quando estão próximas à flores frescas no ambiente.

As flores fazem as pessoas felizes quando recebidas, principalmente quando a ocasião não é especial causando uma variedade de sentimentos.

Flores alimentam a compaixão
Flores diminuem ansiedades e preocupações.
Flores são energia viva e ativam ambientes com felicidade e entusiasmo.

A Florencanto terá grande prazer em responder quaisquer dúvidas aos nossos leitores acerca de Decoração de Ambientes e Feng Shui. Se você quer mais Prosperidade em sua vida e tem dúvidas em como proporcionar isto à uma ambiente específico, seja em seu trabalho ou lar… estaremos dispostos à ajudá-lo(a).

Para conhecer nosso site clique aqui >> Flores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *